Parcelamento DPVAT seguro de transito

parcelamentodpvatseguroQuantas indenizações foram do Seguro DPVAT, normalmente são pagas por ano?
No ano de 2012 foram pagas mais de 507 mil indenizações pela seguradora líder dpvat, representando um crescimento de 39% em relação ao ano anterior.  De todas as indenizações pagas,  69% foram relativas à invalidez permanente. Pode-se destacar também que envolvia homem e pessoas entre 25 a 34 anos. 69% das indenizações pagas pelo seguro dpvat,envolveram acidentes com motocicleta. Com base na lei 11945 do dpvat.

Como funciona o parcelamento do seguro Dpvat?  
- O seguro dpvat de pagamento anual e deve ser pago todo proprietário de veículo. De acordo com a legislação lei 11945, o seguro dpvat tem vencimento juntamente com a primeira parcela do IPVA, ou com a cota única. A partir do ano de 2013 as motocicletas, vans, ônibus e microônibus podem pagar de forma parcelada esse seguro. O vencimento das parcelas coincide com as do IPVA

Como é a parceria da Seguradora Líder DPVAT com os correios?
Em 2011 a seguradora líder dpvat e firmou parceria com os correios, com a finalidade de ampliar a sua rede atendimento. Agora toda agência própria dos correios é um ponto de atendimento do seguro dpvat, sendo fácil, rápido e gratuito, bastando levar a sua documentação e dar entrada no seu pedido indenização. Mais informações sobre as unidades correios dpvat.